quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

UMA INDICAÇÃO EM CD


Para quem gosta de Beatles, uma indicação em cd : a trilha sonora do filme "Across the Universe". O filme é um musical com uma história romântica que dividiu a crítica mundial e é inédito em Belém. Vamos acabar vendo o filme somente em dvd mas a trilha sonora vale a pena ouvir logo. A atriz Eva Rachel Wood interpreta algumas canções como as clássicas "It Wont Belog" e "Blackbird" e outros cantores dão sua interpretação com bons arranjos para músicas como "Across the Universe" e "Helter Skelter". É incrível como as músicas dos Beatles ainda soam tão modernas e tão boas. Espero que o filme esteja à altura das canções. Enquanto isso, é só ouvir direto a trilha sonora e esperar que o filme chegue por aqui, nos cinemas...

3 comentários:

Laércio Barbosa disse...

eu baixei a trilha há uma semana atras pois tenho uns colegas q morarm nos Eua e q me recomendaram o filme.eu gostei muito das canções cantadas pelo Jim Sturgess ,e Evan Rachel Wood tbm canta muita bem outras.

Marco Antonio Moreira disse...

Concordo. As versões das músicas dos Beatles de uma forma geral ficaram boa e espero que tenham sido bem aproveitadas no filme. As músicas que a a atriz Evan Rachel Wood canta ficaram bem na voz dela. Além disso, ela é linda não ? :)

Arthur Almeida disse...

Marco antonio,
achei o seu blog..e estou acompanhando
Sou paraense morando em BH e assisti essa semana ao Across the Universe.. confesso que sou grande fã dos Beatles, e por isso mesmo estava receoso do filme estragar as musicas..mas gostei bastante e as interpretações ficaram muito modernas e muito boas.. Espero que chegue ai em Belem. Vale a Pena!

Coluna Cineclube - Dia 29/01/23