terça-feira, 25 de março de 2008

E A TV POR ASSINATURA...?

Bons filmes são exibidos na Tv Por assinatura, especialmente nos canais especializados em filmes de "arte", ou como se quiser classificar os filmes de boa qualidade. Mas venho notanto uma repetição em certos títulos, durante várias semanas, que no final acaba desanimando um pouco o cinemaníaco. Até porque tem tantos títulos inéditos que podiam passar nos canais. Filmes que não chegaram nem em dvd no Brasil. Acredito que deve-se melhorar a programação. Afinal, é uma das poucas alternativas que se tem hoje para se ver, conhecer e admirar novos cineastas e rever grande clássicos do cinema. Vamos esperar as futuras programações e torcer por novidades..

Um comentário:

Hugo disse...

A TV Por Assinatura tem os dois lados, como vc o disse o lado ruím são as muitas repetições e o bom são algumas boas surpresas que nem foram lançadas em DVD por aqui e acabam passando nela.

O ideal é garimpar filmes diferentes em locadoras, sebos e até em grande lojas de depto que no meio da grande quantidade de DVDs sempre estão perdidas algumas preciosidades.

Visite meu blog.

Abraço

Coluna Cineclube - Dia 29/01/23